Áreas de atuação

Administração Judicial

Os advogados Cesar Augusto de Lima Brandão Guimarães (OAB/RJ 105.578) e Luis Augusto Ferreira Guimarães (OAB/RJ 142.136), sócios da Ferreira Guimarães Sociedade de Advogados, além da coordenação nas outras áreas, têm sua atuação profissional voltada para as áreas de Falência e Recuperação Judicial.
 
Por determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, foram recentemente habilitados no Curso de Formação de Administrador Judicial, realizado pelo ESAJ (Escola de Administração Judiciária), estando devidamente cadastrados na lista disponibilizada pelo TJERJ (Ato Executivo Conjunto TJ/CGJ 52/2013).
 
Com uma equipe formada por contadores, engenheiros e economistas, contamos com grande estrutura ao atendimento a grandes, médias e pequenas recuperações judiciais e falências e com alguns diferencias.
 
Através do nosso Portal, o Juízo, o representante do ministério Público, is servidores do cartório, credores e demais interessados, têm acesso aos processos de recuperação judicial e falência e podem visualizar rapidamente informações importantes, como:
 
  • Transparência aos credores e interessados
  • Acesso as principais informações (não sujeitas a sigilo) via internet 
© 2021 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia